Translate

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Adolescente é pega com 70 papelotes de cocaína

Pará,Domingo, 14/08/2011
combate a traficantes do Jardim das Acácias em Santa Izabel do Pará pela Polícia Militar levou os criminosos a mudarem os “modus operandis” do trabalho sujo, desta vez utilizando mulheres no deslocamento do entorpecente no bairro.

Manjados pela Polícia Militar e com grande parte de traficantes atrás das grades, os remanescentes do tráfico passaram a utilizar mulheres menores de idade para carregar a droga e mesmo montar as “bocas de fumo” tentando confundir a polícia.

Em mais um dia de combate ao tráfico de drogas no município policiais militares da 12º BPM, sob o comando do tenente coronel Gilmar Melo, e a coordenação do capitão Josimar da 17ª ZPol, reuniu as guarnições do cabo Douglas e soldados Nahum e Leandro e do aspirante Rocha com os cabos Gerson e soldados Diogo e Muniz, realizando uma operação de saturação no bairro Jardim das Acácias, um dos principais redutos do tráfico no município.

Com os pontos mapeados onde possivelmente estaria havendo tráfico de drogas, os policiais chegaram até uma residência onde foram encontrados 70 papelotes de pasta base de cocaína que estavam em poder de uma adolescente de apenas 14 anos de idade, que vive com o traficante conhecido como “Tuira”. “Ele é para a PM um dos chefes do tráfico no Jardim das Acácias” informou o capitão Josimar.

Em depoimento durante o procedimento policial a adolescente alegou que seu companheiro não sabia de nada e que fora fruto de sua vontade e de seu “livre arbítrio” comercializar o entorpecente o que não convenceu a Polícia Militar.
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
free counters