Translate

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Operação apreende Cocaína e fuzil.

Pará,29/04/2014.
A Polícia Civil apreendeu mais de um quilo de pó de cocaína e um fuzil tipo Mosquefal calibre 762, com 60 munições, na casa de Fabricio Queiroz Bezerra, 28 anos, no Conjunto Jardim Sevilha, região metropolitana de Belém.
A operação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), coordenados pelo delegado Hennison Jacob. O flagrante foi resultado de investigações efetuadas pela equipe policial.
 As drogas e a arma de fogo foram levados para a sede da DRE, na rodovia Mário Covas, em Ananindeua. Conforme o delegado, já havia informações sobre a prática de comércio de drogas na casa do acusado. O local foi abordado pelos policiais civis por volta de 16 horas, desta segunda-feira (28). Por conta do fuzil apreendido, as suspeitas são de que Fabricio tenha envolvimento com outros tipos de crimes, como roubos ou fornecimento de arma para assaltantes, pois o acusado alega que apenas guardava o fuzil em casa.
Polícia apreende cocaína e fuzil em Belém (Foto: Divulgação/PC)
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e permanecerá preso à disposição da Justiça.
Fonte: DOL  / Polícia Civil

Foto: Divulgação/PC
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
free counters