Translate

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Casal reage a assalto e acaba Perdendo a Vida em Salinas, (Nordeste do Para)

Pará,24/04/2014
Feriado acaba em Tragedia,
Sandra Gondijo e Jeneves Anunciação foram mortos na noite deste domingo (21), em Salinas, nordeste paraense. Segundo informações da Polícia Civil, o casal teria reagido a um assalto dentro da casa deles na Travessa Iracema, no centro da cidade. A mulher ainda teria tentado atirar nos bandidos, mas foi assassinada à facadas. Já o marido dela foi baleado várias vezes e não resistiu aos ferimentos. Os corpos do casal já foram liberados pelo Centro de Perícias Renato Chaves em Belém. A Polícia Civil de Salinópolis faz buscas para encontrar os suspeitos.
Fonte:Orm News
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Grave acidente na praia do atalaia deixa jovem com Parte da perna Amputada

Pará,24/04/2014
A recepcionista Paula Gemaque, de 24 anos, que ficou ferida após o quadriciclo em que estava colidir com um carro na praia do Atalaia, em Salinas, na tarde deste domingo (20), foi operada na manhã desta segunda-feira (21) e teve que amputar parte da perna direita. A jovem está internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Segundo informações da assessoria do hospital, Paula segue internada em coma induzido. O namorado da vítima, Rodson Cordovil, sofreu fratura de tíbia e permanece internado na unidade de pronto atendimento do hospital.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Paula e Rodson estavam no quadriciclo em alta velocidade na praia quando bateram em uma pick up preta. Com a violência da batida, ambos foram arremesados do veículo. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas para o Hospital de Salinas. Após o primeiro atendimento médico, os dois foram transferidos para o Metropolitano.
Fonte: ORM News
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Operação “Minerva”,vai combater roubos e fiscalizara ruas de Belém

Pará,24/04/2014
O Sistema Estadual de Segurança Pública e Defesa Social iniciou, na manhã desta quinta-feira (24), a Operação “Minerva”, em parceria com a Prefeitura de Belém, na região da 3ª e 4ª áreas integradas de Segurança Pública, que envolvem os bairros do Jurunas, Condor e Cremação, Região Metropolitana de Belém.
Foto: O Liberal

A operação visa reduzir os índices de ocorrências registrados na região da 3ª e 4ª Aisps, especialmente o crime de roubo, homicídio e latrocínio. A concentração das forças de segurança pública acontece no Posto de Comando Integrado, instalado na Seccional da Cremação, na travessa Padre Eutíquio. O posto funcionará como ponto de apoio e concentração das equipes de policiamento e contato direto do comando da operação com todos os órgãos estaduais e municipais envolvidos. 
Fonte: Orm News
Foto:Oliberal
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Unimed de Belem ,Nega Atendimento Medico a Idosa de 92 anos

Pará,22/04/2014


Que vergonha Familia de Idosa foi obrigada a  Procurar Ajuda a um Programa de Tv para Poder ser atendida em Hospital  Em  Belem do Para.
Programa que foi Transmitida Para todo o Brasil e Exterior.

Acesse o Link do Canal do YouTube abaixo para ver a continuacao.

• Parte 01: https://www.youtube.com/watch?v=lznNv...
• Parte 02: https://www.youtube.com/watch?v=h6HNl...
• Parte 03: https://www.youtube.com/watch?v=JGqau...
• Parte 04: https://www.youtube.com/watch?v=IvVpn...


Fonte:Rede Record

TODOS DIREITOS RESERVADOS.

free counters