Translate

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bandidos tentam assaltar prefeitura de Ananindeua

Pará,Sexta-Feira, 02/12/2011
Um grupo de cerca de seis homens tentou assaltar a sede da prefeitura do município de Ananindeua, localizado na Região Metropolitana de Belém, por volta das 2h desta sexta-feira (2).

Os criminosos renderam o vigilante com o objetivo de arrombar um caixa eletrônico existente dentro da instituição, no entanto, a vizinhança local percebeu a movimentação estranha e acionou o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), através do telefone 190.

A chegada de uma viatura da Polícia Militar dispersou a ação dos assaltantes, que conseguiram seguir em fuga, mas sem concluir o roubo. Eles deixaram para trás o material que estava sendo usado para o arrombamento do caixa eletrônico.

Os policiais da 14ª ZPol que atenderam a ocorrência levaram o caso para a seccional de Ananindeua, onde será investigada a identidade e o paradeiro dos criminosos.
Fonte:DOL
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estuprador é reconhecido por vítima e é preso

O homem acusado de estuprar uma criança em 2005, e foi reconhecido pela vítima ao passar próximo de sua residência




Fonte:Dol



TODOS DIREITOS RESERVADOS.




Pará,29/11/2011






Marido não aceita fim da relação e mata esposa

Pará,Terça-Feira, 29/11/2011
Mais um caso de violência contra mulher foi registrado na manhã de segunda-feira (28), em Belém. Desta vez, uma jovem de 20 anos morreu após receber cinco facadas no peito e uma na mão. O principal suspeito é o ex-companheiro dela, identificado como Márcio Araújo, mais conhecido como “Canjica”. O motivo? Ele não teria aceitado o fim do relacionamento.

O crime aconteceu ontem, na casa número 193, na passagem São João, no bairro do Telégrafo. Thais Campos Rodrigues, 20, dona de casa, foi morta por volta das 7h após abrir a porta da casa da mãe, local onde estava morando desde que terminou o relacionamento com “Canjica”, há pelo menos dez dias.

CRIME PASSIONAL

Segundo informações apuradas pelo tenente PM Nonato, da 1ª Zona de Policiamento, o crime foi passional. “Os familiares e amigos da vítima informaram que o ex-companheiro dela não teria aceitado o fim do relacionamento. Eles moravam juntos no Barreiro e depois que terminaram a relação, ela veio morar com a mãe. Ele já tinha procurado ela antes, mas hoje (ontem) ele veio e a matou. Trata-se de um crime passional”, falou.

Policiais civis da Divisão de Homicídios foram acionados para o local do crime para levantar informações para iniciarem as investigações do caso. De acordo com a delegada Sílvia Mara, o homem apontado como principal suspeito já é reincidente na criminalidade.

“Segundo informações levantadas, esse ‘Canjica’ já tem várias passagens pela polícia por crimes como assalto, motivo pelo qual ficou preso durante um tempo. Ele também é reincidente pelo crime de tráfico de drogas. Estamos investigando o paradeiro”, disse.

CONSELHOS

Familiares da jovem, que deixa um filho de seis anos com outro homem, contaram que desde quando começou a se relacionar com “Canjica”, todos a aconselhavam a se afastar dele.

“Nós sempre conversávamos com ela. Ele era muito violento, sempre batia nela, motivo pelo qual sempre eles terminavam. Inclusive desta última vez que terminaram, foi por causa disso. Sempre dizíamos que um dia esse homem poderia matá-la. Para dizer a verdade, a gente já esperava o pior”, disse o tio da vítima, João Araújo.

Sobre o crime, testemunhas disseram que “Canjica” estaria pelo local desde cedo esperando os outros ocupantes da casa se ausentarem.

“Nos disseram que viram ele desde as 5h30 rondando aqui pelas proximidades esperando a mãe e o padrasto dela saírem. Quando ela ficou sozinha, ele foi até a casa, bateu na porta e quando ela abriu, esfaqueou a minha sobrinha”, finalizou Araújo.
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

free counters