Translate

domingo, 29 de abril de 2012

Casal gay é feito refém em motel

Pará,Domingo, 29/04/2012
Um homem e uma mulher fizeram de refém dois homens no início da manhã de ontem dentro de um motel no bairro do Jurunas. A ação começou por volta das 5h na Pousada Portal, situada na rua Fernando Guilhon com a passagem Bom Jardim. Após duas horas de negociação Wellen Matos, de 20 anos, e Pompilho Junior, de 22 anos, liberaram os reféns e se entregaram para a polícia. De acordo com informações da Polícia Militar, que chegou primeiro ao local, os acusados chegaram com mais dois homens em um táxi para assaltar.
“Eles chegaram e foram rendendo todo mundo, funcionários e clientes. Mas o gerente conseguiu contato e viemos direto para a situação”, comentou o tenente da PM Ênio Felix, que estava no comando das negociações.
Policiais da Ronda Tática Metropolitana também ajudaram na ação. A única exigência feita pelos acusados foi a preservação da integridade física. Segundo as vítimas, que preferiram não ser identificadas, os dois acusados bateram na porta do quarto 213 e afirmaram ser da polícia.
Quando abrimos eles já foram nos fazendo de refém. Apontando uma arma para a gente”, explicou uma das vítimas. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38. Junior confirmou que além de Wellen havia mais dois homens que conseguiram fugir pelo telhado da pousada. “Eles conseguiram fugir e deixaram a arma para que eu me defendesse. Mas quem ia assaltar era os outros dois. Eu não tinha nada a ver com isso. Estava vindo de uma festa”, contou. Wellen confirmou a versão de seu comparsa e também se isentou de culpa. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de São Brás onde foram autuados por cárcere privado, porte ilegal de arma e assalto. A dupla deve ficar detida e à disposição da Justiça. A polícia continua nas buscas pelos outros dois envolvidos.
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
free counters