Translate

sexta-feira, 24 de junho de 2011

ilha do Marajó:Preso suspeito de integrar bando de piratas

Pará,Sexta-Feira, 24/06/2011
A Polícia Civil de Cachoeira do Arari, na ilha do Marajó, divulgou nesta sexta-feira (24) a prisão de Ronildo Ferreira Amador, de apelido "Acari", suspeito de cometer assaltos contra embarcações na região. Ele foi preso em flagrante, portando uma arma de fogo, durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar naquela cidade.

Contra o acusado, a Justiça local decretou na última quinta-feira mandado de prisão temporária de cinco dias, assim como, ordem de busca e apreensão na residência do preso. Para dar cumprimento aos mandados judiciais, foi montada uma equipe composta de 12 policiais - três civis, sob coordenação do delegado Luciano Cunha e investigadores Dávison e Adriano, e nove militares comandados pelo sargento J. Roberto.

A partir de denúncia anônima feita ao fone 181 (Disque-Denúncia) e de posse dos mandados judiciais, os policiais foram até a localidade de Jauacá, que fica a 35 quilômetros da sede de Cachoeira do Arari. A operação teve início às 2 horas da manhã, do último dia 23. Já, por volta de 04h30, a casa do suspeito foi cercada pelos policiais. Pela manhã, o delegado Luciano Cunha abordou o pai do suspeito que o apresentou aos policiais. Durante revista no quarto de "Acari", foi encontrada uma espingarda cartucheira calibre 36. Assim, o preso foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O delegado salienta que vítimas do assalto que reconheçam o acusado devem telefonar para o fone 181, ou então procurar a Delegacia de Cachoeira do Arari, no Marajó, ou a Delegacia de Crimes Fluviais, na sede da DRCO, em Belém, para prestar informações sobre "Acari". O telefone da Delegacia de Cachoeira do Arari é (91) 3758-1293. O fone da Delegacia de Crimes Fluviais é (91) 4006-8103.



Fonte:Ascom Polícia Civil


TODOS DIREITOS RESERVADOS.


Nenhum comentário:

free counters