Translate

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jovem é morto ao tentar fugir de assalto

Pará,Quarta-Feira, 16/11/2011
Na tentativa de fugir de dois assaltantes que estavam em uma moto e também queriam roubar sua moto, o estudante Marco Aurélio Ramos, 18 anos, foi morto com um tiro na cabeça ao desviar caminho dos bandidos e se chocar em uma Kombi estacionada. Os assaltantes ainda conseguiram roubar a moto de Marco Aurélio, arrastando o veículo até a esquina de onde ocorreu o crime, mas eles não acertaram dar a partida e abandonaram a moto. O latrocínio aconteceu na noite de ontem, da rodovia Transcoqueiro, no loteamento Chaporin, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. O corpo de Bombeiros esteve no local, mas o estudante já estava morto.
PERSEGUIÇÃO

Segundo testemunhas, a vítima vinha sendo perseguida pelos dois assaltantes, que atiraram quando Marco ainda estava na moto. “Eu vi ele vindo nessa rua e dobrando ali onde morreu. Os bandidos vinham ameaçando com o revólver e pedindo a moto, mas ele não deu e acelerava pra fugir, quando um deles atirou”. Essa testemunha contou que ao ser atingido, Marco perdeu o controle da moto e se chocou com uma Kombi.

Ainda segundo informações no local, no momento em que a população percebeu o assalto, teria acionado a polícia, mas os assaltantes conseguiram fugir depois de matar a vítima, que morreu logo depois de ser baleada.

De acordo com uma amiga de Marco, o jovem prestaria vestibular este ano e tinha muitos conhecidos pelo bairro. “Não dá pra entender o que aconteceu. Ele era uma pessoa ótima e muito querida por aqui. Ele morava aqui perto e tinha vários amigos, todos gostavam muito dele”.
ASSALTOS

Norivaldo Vieira, morador da rua onde ocorreu o assassinato, ressaltou que esses assaltos são constantes no local. “Assaltam bastante aqui de moto, querendo roubar outras motos. Ainda falei pro Marco hoje mesmo pra ele parar de andar, principalmente a noite, e ele disse que ia deixar a moto”.
MOTO

Marco se recusou a entregar a moto para os assaltantes e acabou sendo morto com um tiro. Ao ser atingido, perdeu o controle da motocicleta e se chocou com uma kombi. Os assaltantes não conseguiram dar a partida na moto e abandonaram o veículo no local do crime.



Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters