Translate

domingo, 4 de dezembro de 2011

Mulher é presa por tráfico em Salinas

Pará,Domingo, 04/12/2011

Mulher é presa por tráfico em Salinas (Foto: Polícia Civil)
Foto: Polícia Civil

Policiais civis de Salinópolis, nordeste do Pará, flagraram, ontem (3), Marli da Silva Camecran, residente no bairro do Porto Grande, com 13 "petecas" de pasta de cocaína em casa. A desarticulação do ponto do tráfico de drogas foi efetuado pela equipe coordendada pelo delegado Saullo Patricio Andrade, titular da Delegacia local, após denúncia anônima.
Os policiais civis Luciano e Evandro foram até o endereço para averiguar a informação de venda de entorpecentes. Ali, eles encontraram a residência citada e, ao fazer uma revista no imóvel, encontraram um recipiente com a droga que já era comercializada.
Conforme o delegado Saullo, a ação é resultado do intenso trabalho de combate ao tráfico de drogas no município, que conta com ajuda do titular do Comando da Polícia Militar de Salinópolis, major Paulo Sérgio, que dá apoio a todas as ações da Polícia Civil.
A presa Marli, ao ser ouvida em depoimento, confessou que a droga era de sua propriedade e ressaltou que vendia somente enquanto a mãe estava no trabalho. Após ser autuada em flagrante, a mulher foi encaminhada para o CRF (Centro de Reeducação Feminino), em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, onde aguardará a manifestação da justiça.
Fonte: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters