Translate

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Homens usam disfarces e matam ex-mulher de PM

Pará,Quinta-Feira, 28/07/2011
Pediram informação, pediram água e depois de tomar o líquido os homens que pareciam ser pessoas de bem acabaram com a vida da cabeleireira Ângela Batista Leal Trindade, 49. Ela havia acabado de chegar em sua residência, no conjunto Xingu, bairro Jardim Sideral, por volta de 13h de ontem (27).

Ângela foi assassinada com três tiros por dois homens que bateram na residência da vítima caracterizados de cobrador.
Vítima é ex-mulher de um sargento da Polícia Militar. A sobrinha de Ângela, uma menina de 12 anos, estava na cozinha quando os dois homens chegaram em frente da residência batendo palma.
Homens usam disfarces e matam ex-mulher de PM (Foto: Arquivo/ Família)
Eles estavam com uma prancheta na mão e deram a impressão de que estariam fazendo cobranças.
“Eles perguntaram por um homem chamado Neto, aí a minha prima disse que não tinha ninguém com esse nome, aí foi que eles pediram água e a minha tia (a vítima) veio trazer aqui na frente”, disse a garota.

Ângela não deixou a filha, de 17 anos, levar a água aos homens devido estar com roupas impróprias. Nisso, a cabeleireira levou e entregou entre a grade. Eles beberam a água e quando a vítima virou as costas houve o primeiro disparo. Ela caiu e foram feitos mais dois disparos, Ângela foi atingida na boca, na perna e no coração.
Fonte:Diário do Pará
Foto: Arquivo/ Família
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters