Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Adolescente morre em troca de tiros com a PM

Pará,Terça-Feira, 09/08/2011
Valmir Pureza de Barros, 15 anos, o “Maconha”, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia, na Invasão Vacaria, no bairro do Curuçambá. O tiroteio ocorreu na noite de ontem (8), quando policiais da 7ª ZPol encontraram uma moto roubada e moradores do bairro acusaram o Maconha, que já era conhecido pelos populares por conta de assaltos, além do possível envolvimento em um homicídio que aconteceu na semana passada, onde a vítima morreu com tiros na cabeça, no mesmo bairro.

De acordo com informações do cabo Carlos Fonseca, da 7ª ZPol, o adolescente morava sozinho em uma vila e quando os policiais se aproximaram da casa, ele efetuou vários disparos em sua direção. “Apenas revidei com um tiro, todos os que ele disparou contra mim. Fizemos o cerco na casa dele e ele foi logo atirando”. Fonseca ressaltou ainda que Valmir estava com um revólver calibre 32.

O sargento César Fernandes, da 7ª ZPol, disse ainda que através de denúncias, Maconha teria envolvimento em um homicídio, junto com um companheiro identificado como “Gordo”. “Um rapaz novo, de apenas 15 anos, mas já era muito perigoso. Segundo informações, ele deixou de morar com a família, desde quando era muito jovem”. Fernandes contou ainda que a vítima foi socorrida com vida e morreu no Pronto-Socorro da Cidade Nova. O policial disse ainda que a família de Valmir foi avisada que ele estava morto, mas ninguém compareceu no local.

No necrotério do hospital, alguns conhecidos de Maconha foram confirmar se era mesmo o corpo da vítima e com os rostos cobertos, chegaram a afirmar que Valmir teria tido envolvimento em um homicídio no bairro do Curuçambá. Ainda segundo as testemunhas, Maconha confirmou sua participação neste homicídio.
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters