Translate

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Preso é reconhecido como assaltante

Pará,Domingo, 19/02/2012
Policiais militares da 9ª Zona de Policiamento em Mosqueiro receberam uma informação que uma residência no bairro São Francisco, passagem das Cobras, de propriedade de Fábio do Amorim Pereira Lopes, fora assaltada por dois homens armados com um revólver calibre 38.

Segundo o relato de um policial que trabalhou para elucidar o assalto, “os assaltantes renderam o proprietário quando este chegava em casa, subtraindo um notebook e um cordão de ouro além de outros objetos pessoais”. A partir da informação, as guarnições das viaturas 8407, com o tenente Jofre, sargento Leal e cabo Leite, e 8403, com o cabo Barradas e soldado Nilson, realizaram diligências no sentido de prender os acusados.

As informações sobre as características dos acusados foram importantes e através de uma ronda ostensiva na rua São João, no bairro de Carananduba, foi avistado um elemento com as mesmas características de um dos envolvidos, sendo abordado pela guarnição da viatura 8407.

Ao procederem à revista pessoal no elemento, este se identificou como Jackson Antônio da Silva Farias, de 24 anos, sendo encontrado em poder do mesmo um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo então encaminhado à Seccional Urbana de Mosqueiro, onde foi reconhecido pela vítima como um dos envolvidos no assalto.

Mesmo com o reconhecimento, Jackson Antônio da Silva Farias não confessou o crime nem tampouco entregou o parceiro na empreitada criminosa, mas acabou autuado em flagrante delito pelo delegado Antonio Carlos Melo Cavaleiro de Macedo pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters