Translate

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jovem mata o irmão com gargalo de garrafa

Pará,Quinta-Feira, 10/11/2011
Uma equipe de investigadores da Seccional Marambaia, procurou para prender, desde anteontem à noite, um homem identificado como Lenilson Almeida de Souza. Ele é acusado de assassinar o próprio irmão, Mirto Billy Almeida de Souza, 31 anos.

O crime ocorreu anteontem à tarde, quando, após uma discussão, Lenilson quebrou uma garrafa e enfiou o gargalo no corpo do irmão e fugiu em seguida. Familiares socorreram a vítima, com apoio do Corpo de Bombeiros. No Hospital Metropolitano, Billy morreu antes de ser submetido a uma cirurgia.

O caso foi registrado na Polícia e o delegado Armando Mourão determinou ao chefe de operações da seccional, investigador Amaral, a prisão do acusado. O crime de fraticídio, não foi comentado pela família da vítima e do acusado. Billy deixa a esposa e dois filhos.

O delegado Armando Mourão disse que a família foi ouvida, porém não foi possível apurar os motivos da discussão que provocou a íra de Lenilson. Na manhã de ontem, o delegado Mourão disse que o acusado estaria escondido na casa de parentes e que, se não fosse preso dentro do flagrante, seria solicitada a sua prisão preventiva à Justiça. O corpo da vítima, foi levado para Altamira, onde seria sepultado.
Fonte:Diário do Pará)


TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters