Translate

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Grávida baleada por PM continua em estado grave

Pará,Segunda-Feira, 07/11/2011

Grávida baleada por PM continua em estado grave (Foto: Reprodução/RBA TV)
Joleane Castro, 21 anos, continua com o feto dentro do útero (Foto: Reprodução/RBA TV)

Joleane Castro, 21 anos, continua internada em estado grave na Santa Casa de Misericórdia, após levar dois tiros há duas semanas, disparados pelo cabo da Polícia Militar Wagner Rossi. A jovem estava grávida de três meses e na sexta-feira (4) passada o bebê acabou morrendo por causa dos ferimentos. Segundo a mãe da vítima, o estado de sáude da filha vem piorando porque ela ainda não conseguiu abortar o feto.
"Os médicos estão dando remédios para o útero rejeitar o feto, mas até agora não fizeram efeito. A minha filha está sedada a maior parte do tempo por causa das dores e eu tenho medo do que vá acontecer com ela daqui pra frente", explicou Joane.
O cabo Wagner Rossi estava de folga no dia 28 de outubro e, segundo relatos da família de Joleane, ele tentou assediá-la, mas como foi repelido pela vítima, atirou nela duas vezes. Uma bala atingiu a perna e a outra a barriga da grávida.
"Ele atirou na perna da minha filha.
Quando ela disse que estava grávida, ele voltou e atirou na barriga dela.
Os médicos disseram que a bala perfurou o intestino", contou a mãe de Joleane. Além de perder o bebê que esperava, Joleane está com a perna fraturada e precisa fazer uma operação de urgência, mas ainda precisa abortar o feto para poder se submeter ao procedimento cirúrgico
Após ser preso em flagrante, o cabo da PM foi levado para o presídio Anastácio das Neves. A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que está acompanhando o caso de perto, dando apoio psicológico e social à família da vítima.
Ainda de acordo com a PM, o Cabo Wagner Rossi irá responder a um processo administrativo onde será decidido o futuro dele na corporação. Na esfera criminal, o policial irá responder por tentativa de homicídio.
Fonte:Henrique Miranda/DOL
Foto: Reprodução/RBA TV
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters