Translate

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Polícia acaba com farra de assaltantes

Pará,Quinta-Feira, 10/11/2011

Uma quadrilha de assaltantes foi presa na manhã de ontem após fazer um arrastão usando um táxi nas ruas do Distrito de Outeiro e de Icoaraci. Mais de dez pessoas foram vítimas da ação do bando. Dois adolescentes de 17 anos foram detidos por envolvimento no arrastão.

Os homens usavam um revólver calibre 38 e uma faca para tomar os pertences das vítimas. Eles fizeram um verdadeiro limpa nas pessoas que passavam pelas ruas, tomando os pertences sob ameaças.

O bando roubou sete bolsas, vários aparelhos celulares, óculos de grau, e outros objetos. Várias vítimas compareceram nas Seccionais de Icoaraci e Outeiro para comunicar o roubo e os momentos de horror que viveram. O táxi dirigido por Emanuel Moura era alugado por um taxista que está viajando há uma semana. O aluguel, segundo o filho do proprietário que preferiu não se identificar, custou R$60,00 por dia.

PERSEGUIÇÃO
Carlos Henrique Monteiro, 20, Breno Monteiro da Silva, 18, Roni Guilhemre, 18, Emanuel Moura, 29 e os dois adolescentes foram perseguidos durante aproximadamente 20 minutos pelas ruas de Outeiro até a Rua 8 de Maio, em Icoaraci.


Segundo informações do cabo Evanildo Oliveira da VTR 9311, seis viauras da 8ª Zona de Policiamento participaram da perseguição. “Nós recebemos a informação pelo rádio e fomos dar apoio às outras viaturas que estavam em perseguição a um táxi modelo Meriva, cujos ocupantes estavam cometendo diversos assaltos pelas ruas. Localizamos o veículo e conseguimos interceptá-lo em Icoaraci. Como eles perceberam a presença de vários policiais, ninguém reagiu e todos se entregaram”, contou.


Os homens foram conduzidos pelo tenente Nolasco até a Seccional de Outeiro para serem autuados pelo delegado Carlos Silvano pelos crimes de formação de quadrilha e roubo. Os dois adolescentes infratores seriam encaminhados à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) onde prestariam depoimento à Polícia Civil.

Fonte:Diário do Pará,
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters