Translate

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Homem atira em criança por vingança

Pará,Quinta-Feira, 03/11/2011
Na noite do último domingo, uma criança de três anos foi atingida no rosto por um tiro de revólver, no município de Abaetetuba. De acordo com testemunhas, o crime ocorreu devido a uma briga do tio da vítima com um homem conhecido pelo apelido de “Chaguda”, que usou o menino para se vingar. Após o disparo, a criança foi levada para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde permanece em coma.

Após ter discutido com o tio do menino, o acusado foi até a casa da vítima armado de um revólver e começou a fazer os disparos assim que se aproximou da residência. “A criança estava na cozinha da casa e, quando ouviu os tiros, correu pra sala para saber o que estava acontecendo. Assim que ele abriu a porta, o ‘Chaguda’ atirou nele a sangue frio. E atirou para matar, já que o tiro foi na cabeça”, contou dona Márcia, vizinha da vítima. Ainda segundo informações de testemunhas, após efetuar os disparos, o acusado fugiu em uma bicicleta.

O caso foi registrado na delegacia de Abaetetuba pelo delegado Macdovel. No município, os moradores estão revoltados com a demora de solução do caso e afirmam que a polícia sabe que “Chaguda” já matou outras pessoas.
Fonte:Diário do Pará

TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters