Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Investigadora trava luta com assaltante

Pará,Quinta-Feira, 21/07/2011
investigadora de polícia trocou socos com um assaltante, na tarde de ontem (20), no bairro do Guamá. A mulher não estava no exercício da função e foi abordada por dois criminosos quando se perdeu pelo bairro procurando a casa de um parente.

Segundo ela, os criminosos levaram dois celulares e uma bolsa. Ela estava no banco da frente do carro de uma amiga que dirigia sem conhecer o local. Um homem foi preso. O caso foi encaminhado para a seccional do bairro.

Segundo a vítima, que prefere não ser identificada, dois rapazes pararam o carro quando elas estavam no beco da travessa Segunda de Queluz. “Um deles veio até mim, e o outro em direção da minha amiga.
O homem que estava armado abordou a dona do carro apontando a arma na cabeça dela. O outro veio para roubar as minhas coisas. Pensei logo na minha identificação policial. Se ele pegasse e soubesse que eu sou investigadora poderia querer me matar”. A mulher foi aos socos com o homem pela janela do carro. Após conseguirem os celulares da vítima e a bolsa da dona do carro eles fugiram.

Após a ação dos assaltantes, as duas chamaram a polícia. No comando da viatura 9411, da 11ª ZPol, estava o cabo Eliocesar, que acompanhado do soldado Tibério foram socorrer as duas mulheres e saíram à procura dos assaltantes.
As mulheres reconheceram o jovem Amadeu Barbosa, 18 anos, como o rapaz que portava o revólver calibre 38 durante o assalto. Ele foi encaminhado para a Seccional do Guamá.
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters