Translate

domingo, 17 de julho de 2011

Homem morre a pauladas no Guamá

Pará,Domingo, 17/07/2011
Morreu quando dava entrada no Hospital do Pronto-Socorro do Guamá, no final da noite de sexta-feira (15), o desempregado José Fernando Moraes de Oliveira, de 28 anos, que residia com a mãe na passagem Olinda, no bairro do Guamá em Belém.

O crime foi em um trecho iluminado da travessa 14 de abril com a passagem Paulo Cícero no bairro do Guamá.

Segundo informações prestadas por terceiros à viatura 9428, os policiais disseram que a vítima estava em companhia de dois homens quando aconteceu um desentendimento tendo o assassino se armado com uma perna-manca e desferido uma certeira paulada na cabeça da vítima havendo exposição de massa encefálica.

Por alguns minutos populares tentaram acionar uma ambulância para o socorro e como a vítima se esvaia em sangue foi colocado em um carrinho de mão e populares fizeram a condução até o Hospital do Pronto-Socorro do Guamá onde José Fernando Moraes de Oliveira já chegou sem vida.

A cena chamou atenção de moradores que acompanharam em procissão a vítima que agonizava sendo confortada pela mãe uma mulher marcada pela tragédia.

No inicio deste ano, ela teve a casa queimada durante um incêndio no bairro do Guamá e até esta data morava de favor na casa de vizinhos.

A mãe que pediu para não ser identificada disse ao DIÁRIO que o filho era viciado em drogas.
“Eu não vou enganar vocês, meu filho era viciado e quando bebia ficava alterado. Ele estava jurado de morte”.
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters