Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Polícia prende traficantes no Mosqueiro

ParáQuinta-Feira, 21/07/2011

Polícia prende traficantes no Mosqueiro (Foto: Amaury Silveira)

Policiais Militares da 9ª ZPol, prendem na noite de terça-feira (19) passada, um casal acusado de comercializar drogas no bairro do Carananduba, Mosqueiro. Na Seccional da Ilha, os dois foram identificados como Rosivaldo Rosa de Cristo, 43 anos, e Rosângela Araújo dos Santos, 39 anos.
DROGA
Os PMs apreenderam com o casal, 12 pacotes de pasta de cocaína, pesando um total de 1.496 gramas, para venda a pequenos traficantes, 12 “petecas” do mesmo produto, prontas para comercialização no varejo, para usuários, além de 50 gramas de maconha avulso. Além disso, foram apreendidos ainda R$ 1.460, assim como material para o preparo das “petecas”.

Segundo os policiais militares, há mais de um mês o casal vinha sendo investigado, assim como várias denúncias da venda de drogas também chegavam a seu conhecimento.
Ocorre que as duas casas que serviam de “Boca de fumo”, ficam a 500 metros distante da estrada do Carananduba e o acesso é difícil. O capitão Da Silva, contou que todas as vezes que as guarnições chegavam, alguém avisava e os traficantes fugiam, escondendo a droga.
Dessa vez, os soldados foram mais arrojados, e chegaram ao local, passando por quintais e outros acessos, cercaram as duas casas suspeitas e invadiram. Em poucos minutos, o casal estava preso e a droga localizada.
O casal foi autuado em flagrante pelo delegado José Ronaldo Almeida, da Seccional Mosqueiro, sendo que Rosivaldo ficou recolhido à disposição da Justiça, na unidade do Sistema Penal, anexo à seccional. Já Rosângela, foi encaminhada para o CRF-Centro de Recuperação Feminino, da Susipe, em Belém, no Coqueiro.
O capitão Da Silva, disse que a prisão do casal, e a apreensão da droga, foi um duro golpe no tráfico de drogas do Mosqueiro, pois segundo ele, o casal era fornecedor de diversos pequenos traficantes, assim como as duas casas onde foi detido, era ponto conhecido de usuários. 
Fonte:Diário do Pará
Foto: Amaury Silveira
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters