Translate

domingo, 17 de julho de 2011

Taxista é acusado de estuprar adolescente

Pará,Sábado, 16/07/2011
Foi preso na madrugada deste sábado (16), no bairro da Sacramenta, o taxista Raimundo Nonato da Silva Bentes.
Ele é acusado de ter violentado sexualmente uma adolescente de 14 anos na noite de sexta-feira.
Raimundo negou as acusações, mas foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.
Ele é noivo e está de casamento marcado para o próximo mês.
O crime contra a adolescente teria ocorrido por volta de 23h de sexta-feira, no interior do táxi de Raimundo Bentes. A garota relatou em depoimento, na Central de Flagrantes, na Seccional Urbana de São Brás, que há algum tempo vinha sendo assediada por Raimundo.
A jovem disse ainda que comunicou a situação para sua mãe e está lhe disse para que tomasse cuidado com o taxista.
A adolescente prosseguiu dizendo que na noite de sexta-feira o acusado encontrou com ela, próximo de sua residência e disse para ela entrar no táxi.
No interior do veículo ela contou que Raimundo passou a agredi-la e a teria violentado.
Após o ato consumado o taxista a teria deixado ir embora e a garota retornou para sua casa.
Ao chegar em sua residência a mãe da garota estranhou o comportamento da filha e conversou com ela.
Foi então que a mãe percebeu que a garota estava sangrando e ela acabou relatando o que havia ocorrido.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes. A delegada Merian Sabbá ouviu o depoimento da jovem, ao mesmo tempo em que policiais militares da 1ª ZPol prenderam Raimundo Bentes no bar Biolar, onde bebia com amigos.
Raimundo foi conduzido para a Seccional de São Brás para prestar esclarecimentos. A adolescente foi encaminhada para fazer exame de Corpo de Delito no Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPCRC).
ELE NEGA
Em entrevista, Raimundo Bentes negou as acusações feitas pela vítima e a mãe da garota.
“Nunca tive passagem pela polícia. Eu a conheço e a família dela também.
Até eu estou querendo saber o porquê dela ter feito essa acusação.
Não fiz nada com ela, não fiquei com ela. Tenho dois filhos para criar.
Estou de casamento marcado para o 2º domingo de agosto. Eu e minha noiva somos evangélicos”, afirmou o taxista.
Raimundo disse ainda que a adolescente “ficava o seduzindo, mexendo” com ele.
“Ela troca de namorado como quem troca de roupa. Até vídeo dela tem com ela fazendo coisa errada com os outros.
Ela está me acusando e eu estou sendo autuado. Acho isso errado.
Minhas filhas dependem de mim”, comentou.
A delegada Merian Sabbá informou que Raimundo Bentes foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.
“Ele nega as acusações, mas vai permanecer preso e ficará à disposição da Justiça”, até que prove o contrário por meio de exames que serão feitos com material colhido dele e da adolescente.
Fonte: Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa menina mora aqui na rua de casa é a maior safada vive se metendo com homem casado que tem dinheiro, desde dos 12 anos ela é metida em prostituição, tem até video dela aqui na rua dela fazendo sexo grupal com pixadores.

free counters