Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Acusado de matar esposa tem preventiva decretada

Pará,Sexta-Feira, 21/10/2011

Acusado de matar esposa tem preventiva decretada (Foto: Amaury Silveira)
Família de Denise Leite quer justiça e pede prisão de Marcos Tavares (Foto: Amaury Silveira)

O delegado Adelino Serra pediu à Justiça a prisão preventiva do presidiário foragido da Colônia “Heleno Fragoso”, Marcos Tavares Cavalcante. Ele é acusado de ter assassinado no dia 25 de setembro deste ano, sua ex-companheira, a manicure Denise Leite Maciel, 33 anos.
Marcos teria dado três facadas na esposa. O crime, segundo testemunhas, foi cometido na frente de um casal de filhos, na casa da vítima, na Cidade Nova 7, Ananindeua. O inquérito que apurou a morte não deixou dúvidas sobre a autoria do homicídio. Foi encaminhou à Justiça junto com o pedido de prisão de Marcos.
MEDO
Na manhã de ontem, o pai da vítima, José Maria Maciel, 56 anos, pediu à polícia que prenda o criminoso. Ele ficou com os dois netos e vive atormentado pela possibilidade de que Marcos permaneça em liberdade. Disse que sua filha sofreu muito para criar os dois filhos.
Na polícia a ficha de Marcos não é boa. Ele era assaltante e esteve preso. Quando saiu, novamente se envolveu com outros crimes e voltou a ser preso pela DRCO, por desmanche de carros roubados e porque servia de piloto de fuga para ladrões, usando um táxi que dirigia.

Marcos se aproveitou de estar em sistema semiaberto e fugiu da Colônia. Foi atrás de Denise, querendo reconciliação e morar na casa que ela havia alugado para viver com os filhos. Como a mulher se negou a reatar o relacionamento, ele resolveu matá-la sem dar chance de defesa.
O delegado Vicente Costa, diretor da Seccional Cidade Nova, disse que conta com informações de populares pelo disque-denúncia, 181, para tentar localizar o acusado.
Fonte:Diário do Pará
Foto: Amaury Silveira
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters