Translate

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Chamou a PM para apartar briga e acabou presa

Pará,Quinta-Feira, 20/10/2011
Durante uma briga de vizinhas, Ana Carolina Menezes da Silva, 23 anos, acionou a polícia para resolver a discussão e acabou sendo agredida por dois policiais militares, em frente à sua residência na Cidade Nova VI, no bairro do Coqueiro.

Ana contou que sua vizinha, uma senhora de idade, foi até sua casa para reclamar de umas roupas que estavam penduradas em um varal, quando elas começaram a discutir. “Pra não ficar brigando, chamei a polícia. Quando os dois policiais chegaram, ficaram contra mim”. Ela disse ainda que ao se recusar a entrar no carro da polícia, os PMs a agrediram. “Puxaram meu cabelo, me jogaram no chão e apertaram meu braço, que feriu por causa da algema. Eles ainda me colocaram no camburão, mas eu impedi com o pé que eles fechassem a mala”.

Na Seccional da Cidade Nova, um dos PMs registrou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) contra Ana, por desacato a autoridade. Já a vítima da agressão, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e procuraria ainda a Corregedoria da Polícia Militar para que o caso seja investigado.
Fonte:Diário do Pará

TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters