Translate

sábado, 22 de outubro de 2011

Santa Bárbara-Pa:Homem morre atropelado em acostamento

Pará,Sábado, 22/10/2011, 02:16:57Tamanho da fonte: A- A+Jogado a uma distância de 20 metros, o engenheiro florestal Evandro Nascimento da Silva, 34 anos, morreu ao ser atingido por um carro modelo Fusca, dirigido por José Ricardo de Carvalho Ferreira, 57 anos, que estava em alta velocidade e vinha pelo acostamento, na rodovia Augusto Meira Filho, no município Santa Bárbara, no sentido Benevides / Mosqueiro. O acidente ocorreu na noite ontem, quando Evandro fazia uma viagem em um mototáxi e parou no acostamento da pista para atender uma ligação no celular.

De acordo com o mototaxista Walbert Luís, que fazia a corrida para Evandro, a vítima pediu para encostar a moto por causa de uma chamada no celular. “Parei a moto e ele ficou bem ao meu lado. Quando ele disse: “Alô”, só ouvi o barulho da batida e vi ele sendo jogado para longe. Na hora, ainda senti o impacto do carro batendo no volante da moto”.

José Ricardo ainda tentou fugir, mas o mototaxista Sílvio Valente presenciou o acidente e seguiu o motorista, que, segundo a testemunha, estava com sintomas de embriaguez e com uma lata de cerveja dentro do veículo. “Joguei a minha moto na frente do carro dele e fiz ele voltar ao local do acidente. Chegando lá, a população ficou revoltada e quebrou o carro dele”.

Segundo o pai da vítima, Raimundo Barbosa, o filho ainda estava com vida logo depois da batida, mas nenhuma ambulância foi localizada no município.

O delegado Benedito Magno, de Santa Bárbara, ressaltou que José foi encaminhado para a Polícia Rodoviária Federal, onde faria o teste do bafômetro. Caso o resultado fosse positivo, o motorista seria autuado por homicídio doloso. Em caso de negativo, seria autuado por homicídio culposo.
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters