Translate

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jovens e um adulto flagrados em orgia com drogas

Pará,Quarta-Feira, 29/02/2012
A polícia sempre recebeu denúncias de que ocorria tráfico de drogas na vila dos Inocentes, no distrito de Icoaraci, e, na tarde de ontem, durante uma abordagem, policiais militares depararam-se com vários adolescentes e um adulto dentro de uma residência no local, mas de inocência não tinha nada. Os policiais constataram orgia e drogas.

De acordo com informações do cabo Maurício, da 8ª ZPol, na tarde de ontem, a equipe do motopatrulhamento foi atender a uma denúncia na vila dos Inocentes, em Icoaraci. Na chegada a uma das residências, os policiais encontraram a cena de orgia entre adolescentes, sendo duas meninas, quatro meninos e um adulto.

“Eles estavam na maior orgia, quando chegamos na casa vários deles estavam nus e com drogas”, declarou o policial. Com isso, a polícia apreendeu os adolescentes, juntamente com as 28 petecas de pasta de cocaína, e Elielton Vilhena, 25, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo os policiais, ele já tem passagem pela polícia, os adolescentes foram encaminhados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters