Translate

quinta-feira, 1 de março de 2012

Homem tenta assaltar investigadora e acaba morto

Pará,Quinta-Feira, 01/03/2012

Homem tenta assaltar investigadora e acaba morto (Foto: Mauro Angelo)
Por volta de 0h30 de ontem, após assaltar uma policial civil, no Conjunto Ariri Bolonha, no Jardim Sideral, Max Belem Ferreira, 27, foi perseguido e morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no Conjunto Panorama XXI, bairro do Mangueirão.
Ele estava em uma motocicleta junto de um comparsa que não foi identificado que conseguiu fugir. A vítima usava uma escopeta calibre 16 que foi apreendida. Max ainda foi socorrido, mas morreu quando chegou no Hospital Metropolitano.
De acordo com o sargento PM Gerson Vitoriano, da viatura 9124, da 5ª Zona de Policiamento, ao realizar policiamento na Rua Principal do Conjunto Panorama XXI, foi informado por policiais civis sobre o caso.

PERSEGUIÇÃO
“Avistamos durante nossa ronda algumas viaturas da Polícia Civil e Polícia Militar da área da Cidade Nova. Os policiais nos informaram da situação e saímos nos juntamos em perseguição aos suspeitos. Localizei o suspeito no telhado de uma casa e logo ele atirou uma vez na minha direção. Disparei duas vezes e o acertei”, contou.
Segundo o policial, o suspeito caiu em cima de uma casa ao lado e atravessou o telhado, caindo ferido no interior da residência. A motocicleta usada no momento do crime, uma Honda CG 125, foi abandonada durante a fuga e apreendida pelos policiais.
O PM informou que Max foi conduzido na viatura para o Hospital Metropolitano para receber atendimentos médicos, “mas após dar entrada no hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu”.
Fonte:Diário do Pará
Foto: Mauro Angelo
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters