Translate

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Belém: Corpo de Policial Militar morto em acidente é velado

Pará,14/04/2011

Após a liberação do IML (Instituto Médico Legal), o corpo do sargento Eder José dos Santos Cardoso, que morreu após um acidente na madrugada desta quinta-feira (14), foi levado para a residência da família dele, na Rua da Mata, no bairro da Marambaia.
Entenda o caso.
Sargento da PM morre em colisão entre viatura e ônibus


Um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14) vitimou o sargento da PM Eder José dos Santos Cardoso. Outras três pessoas ficaram feridas gravemente. Um quarto ferido, um cabo da Polícia Militar, teve ferimentos leves e já foi liberado. Foi uma colisão entre um ônibus da linha Guamá-Montepio e uma viatura da Polícia Militar. O ônibus avançou a preferencial e atingiu a viatura, provocando o acidente, segundo informou a Polícia Militar.


A colisão foi na Avenida Assis de Vasconcelos, esquina com a Rua Manoel Barata, por volta de meia-noite. Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus vinha pela Manoel Barata e colidiu com a viatura da PM, da 6ª Zona de Policiamento da Capital, que estava ocupada por quatro pessoas, sendo dois policiais - um cabo e um sargento - e duas mulheres que estavam em atendimento de denúncia. 'O ônibus avançou a preferencial na Assis de Vasconcelos e atingiu a viatura, que vinha pela Manoel Barata. Com o choque, o muro de uma loja de modulados foi derrubado', explicou o oficial de comunicação da PM, major Leno Carmo.

O sargento PM Eder José dos Santos Cardoso morreu na hora. Os outros três ocupantes da viatura ficaram feridos, além do motorista do ônibus. O cabo da PM teve ferimentos leves.

Os quatro feridos foram levados inicialmente para o Pronto Socorro da Travessa 14 de Março, onde receberam os primeiros atendimentos. De lá foram encaminhados a um hospital particular no bairro do Marco. O cabo foi liberado do hospital, mas as duas mulheres e o motorista do ônibus permanecem internados em estado grave. Um boletim médico deve ser divulgado na tarde de hoje.

O corpo do sargento PM ainda está no Instituto Médico Legal aguardando a liberação. Os detalhes sobre o velório e sepultamento só devem ser definidos após a liberação.

Fonte:Redação Portal ORM
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.orm.com.br/

Nenhum comentário:

free counters