Translate

sábado, 16 de abril de 2011

Jacundá-Pa: Preso acusado de estuprar as 4 enteadas

Pará,Sábado, 16/04/2011

O trabalhador braçal Francisco das Chagas Silva, o “Cabeludo”, 33 anos, foi preso acusado de, há pelo menos 4 anos, abusar sexualmente de quatro enteadas. O caso veio ao conhecimento das autoridades competentes de Jacundá nesta semana, através do Conselho Tutelar. As crianças foram encaminhadas para exames de conjunção carnal para comprovar o crime.

A denúncia partiu da própria mãe das meninas, que procurou o Conselho Tutelar do município para relatar o caso. As crianças, que têm 8, 12 e 13 anos, eram forçadas a manter relações sexuais com o acusado, inclusive, as meninas de 8 anos de idade são gêmeas, de acordo com os conselheiros.

Os conselheiros levaram o caso ao delegado Marcos Augusto Cruz e ao Ministério Público. O delegado Marcos Cruz foi pessoalmente até o local onde se encontrava “Cabeludo”, no Km 60 - entre Jacundá e Nova Ipixuna.

Segundo o delegado, o acusado, no momento da prisão, não esboçou reação. “Nós o conduzimos à Delegacia de Jacundá, onde ele foi ouvido e confessou os crimes. Diante do exposto, solicitamos a prisão temporária dele”.
SIGILO

As identidades das crianças, o nome da mãe e seu endereço, por questões legais, serão mantidos em sigilo. Mas a reportagem ouviu a mãe das meninas violentadas. Ela disse que “não aquentava mais ver esse monstro fazer isso com as filhas há mais de quatro anos”. Ela afirmou que vivia maritalmente com o acusado havia cinco anos.

As crianças foram encaminhadas ao IML de Marabá para fazerem exames de atos libidinosos e conjunção carnal. Para o delegado, que vem realizando palestras em várias escolas da cidade sobre a criminalidade, é importante que as denúncias cheguem ao conhecimento das autoridades.
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-131025-PRESO+ACUSADO+DE+ESTUPRAR+AS+4+ENTEADAS.html

Nenhum comentário:

free counters