Translate

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Belém-Pa:Jovens são detidas em flagrante após tentativa de furto em shopping

Pará,15/04/2011
Elane Dayane Miranda dos Santos, de 21 anos, e uma adolescente de 17 anos são acusadas de furtar um celular, ontem, por volta das 19h30, dentro de um shopping na avenida Visconde de Souza Franco, bairro Umarizal, em Belém. A vítima, Adriana Sá, relatou a situação aos seguranças da loja e conseguiu reaver o objeto. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, na 2ª Seccional Urbana de São Brás, pela delegada Merian Sabba.

Segundo a vítima, as acusadas tentaram furtar outras duas clientes de uma loja de roupas, mas não tiveram sucesso. "Eu estava olhando os produtos quando uma delas esbarrou em mim e a outra meteu a mão dentro da minha bolsa, onde puxou meu celular e fugiu. Procurei pelos seguranças e elas foram encontradas quando saiam da loja. Sinceramente, é uma pena que mesmo dentro de um shopping, local onde você deveria se sentir seguro, você passe por situações como esta", lamentou Adriana.

Segundo a delegada Merian, a menor de idade disse ter várias passagens pela Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). Quanto à Elane, ainda está sendo apurado se ela possui passagem pela polícia. "Soube que as duas já vinham praticando este crime dentro do shopping há algum tempo, mas ninguém nunca denunciou. Eu, por outro lado, ainda prefiro passar algumas horas dentro de uma seccional para que outras pessoas não passem pelo que passei", diz Adriana.
Fonte:Amazônia Jornal on line
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.orm.com.br/amazonia/

Nenhum comentário:

free counters