Translate

sábado, 29 de outubro de 2011

Dupla de homicidas matam vigilante a tiros

Pará,Sábado, 29/10/2011
Um sonho ruim, fortes dores de cabeça. Esta semana, Therezinha de Jesus estava impressionada com a frequência de maus pressentimentos. Na manhã de ontem, ela chegou a pedir ao marido que não fosse à pescaria, mas ele insistiu e saiu cedo de casa, e ao retornar, por volta de 14h, Augusto Cesar Dax de Oliveira, 41, foi surpreendido por dois homens e baleado com três tiros.

O vigilante Augusto Cesar saiu de sua residência, no bairro Maguari, em Benevides, contra a vontade de sua esposa. Ele adorava pescar, e ela chegou a pedir para que ele não fosse, pois queria que olhasse a casa em construção. “Nós estamos construindo a nossa casa, aqui mesmo nessa rua. Hoje de manhã eu pedi pra ele ir pra lá pra construção e ver o que estava faltando, mas ele não quis, preferiu pescar”, disse a esposa.

Após o almoço, por volta de 14h, Augusto retornou e quando já estava a poucos metros de sua residência foi surpreendido por dois homens. A esposa estava deitada, porque sentia dor de cabeça. Ela se espantou quando escutou os disparos. “Quando eu ouvi só fiz arredar o pano e olhar por uma brecha e vi ele caído no chão”, completou Therezinha.

A esposa correu em direção ao marido, e viu que ele estava baleado, ela ainda foi até a rua Cristina Diniz, onde mora, para ver se enxergava alguém, mas a rua estava deserta. Therezinha retornou, balançou o marido, mas ele já estava sem vida.
Vizinhos e parentes se aproximaram do local e ficaram surpresos com o assassinato. “Eu não imagino porque fizeram essa maldade com ele, era um homem trabalhador”, disse a vizinha Raimunda Ribeiro.

PRESSENTIMENTO
Casada há 22 anos com o vigilante, Therezinha disse que nunca imaginava que uma situação dessa podia acontecer com seu marido, mesmo com os maus pressentimentos que vinha sentindo durante a semana, ela não imaginava que algo de ruim pudesse acontecer com seu marido.

“Essa semana eu sonhei com muito sangue, até cheguei a comentar com ele, mas minha preocupação era com um dos meus filhos que sai à noite para a casa da namorada e isso me preocupa muito, mas nunca imaginei que isso fosse acontecer com o meu marido”, disse a viúva, aos prantos.

INVESTIGAÇÃO
Policiais de Benevides foram até ao local do crime e tiveram a informação de que a vítima estava chegando em casa de bicicleta, quando dois rapazes com aparência jovem se aproximaram em uma moto. Uma testemunha diz que os criminosos chegaram a conversar com a vítima, em seguida fizeram os disparos.

Para a polícia, o crime tem indícios de execução, mas a esposa da vítima não tem informação de que o marido vinha recebendo ameaça. Ele trabalhava como vigilante, mas nunca se envolveu em confusão. Augusto deixou a esposa e três filhos.

Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters