Translate

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Morte de casal foi premeditada

Pará,Quinta-Feira, 27/10/2011

Morte de casal foi premeditada (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Após ouvir familiares e vizinhos, a Polícia Civil de Conceição do Araguaia concluiu que o episódio em que o pedreiro Marco Antônio Machado da Silva, 31 anos, assassinou a esposa, Elizangela Freitas de Sousa, 28 anos, e se matou em seguida, foi premeditado.
Uma vizinha que pediu sigilo de sua identidade relata que no dia do crime presenciou Marco Antônio afiando a mesma faca que utilizou no crime. Outro fator que comprova a premeditação foi um bilhete que o pedreiro deixou relatando que tomou a atitude drástica motivado pela insatisfação com o término do relacionamento, imposto pela companheira.
Segundo o que consta no bilhete, Marco não suportaria viver sem a amada e não dava a ela o direito de abandoná-lo. Não há registro de que Marco Antônio tenha passagem pela polícia.
Segundo apurou a reportagem, Elizangela havia pedido a separação há algum tempo, mas Marco Antônio não aceitava e fazia ameaças à companheira, que intimidada recuava. Ela sequer registrou queixa na polícia.
A residência onde o casal estava instalado era de propriedade de Elizangela, que trabalhava como manicure. Marco Antônio se recusava a deixar o imóvel. Filha mais velha de uma família de quatro irmãos, Elizangela deixou um filho órfão de oito anos, fruto de um casamento anterior. O crime chocou a população de Conceição do Araguaia.
VELÓRIO
O corpo de Elizangela foi velado sob forte comoção na residência de familiares, no bairro Emerencio, parte sul de Conceição do Araguaia. Posteriormente foi sepultado no cemitério local. Já o corpo de Marco Antônio foi levado para o interior do Maranhão, de onde era natural e residem seus familiares.
Fonte:(Diário do Pará)
Foto: Reprodução
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters