Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ladrões fazem 'arrastão' e matam universitário

Pará,Segunda-Feira, 31/10/2011
O que era para ser um dia de festa, com celebração de aniversário, na travessa do Chaco com a avenida 1º de Dezembro, no bairro do Marco, terminou com o assassinato do universitário Issac Gomes Matos Jr, 42, na tarde de ontem. A vítima estava em companhia da mulher e filhos, como convidados da confraternização na casa de um amigo.
Dois jovens de bicicleta abordaram o grupo e fizeram um “arrastão”, levando pequenos pertences como telefones celulares, jóias e dinheiro.

Desconfiado que o revólver calibre 38 usado no assalto fosse uma réplica, Issac foi atrás dos assaltantes e eles revidaram a tiros. Três dos disparos contra o universitário falharam. O quarto o acertou no rosto, à queima-roupa. Ele morreu na hora. Os assaltantes escaparam com os pertences.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para tomar conta do caso. Durante a remoção do corpo pelo Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, houve comoção dos familiares. “Desconfiamos que os assaltantes sejam da área, já que estavam de bicicleta”, afirmou o delegado da Polícia Civil, Augusto Damasceno.

De acordo com a vizinhança, os assaltos são frequentes. “A polícia nunca vem, só agora que mataram um. Sempre tem assalto aqui, a maioria à mão armada”, denuncia uma moradora.
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters