Translate

domingo, 30 de outubro de 2011

Feriado não movimenta praia de Salinas

Pará,Domingo, 30/10/2011

Feriado não movimenta praia de Salinas (Foto: José Clemente Schwartz)
(Foto: José Clemente Schwartz)

O feriado do Dia do Servidor Público, na sexta-feira, 28, não proporcionou o movimento típico dos finais de semanas prolongados, em Salinas, município do litoral paraense.
Os donos de bares e restaurantes se prepararam para receber muitos clientes, mas a demanda de visitantes foi muito aquém das expectativas.
Diferentemente do final de semana do Recírio, que, por conta da segunda-feira, 24, facultada no calendário dos belenenses, as reservas de hotéis se esgotaram com antecedência e durante todo o final de semana.
“No final de semana passado, com o Recírio, as reservas esgotaram com quase um mês de antecedência. Já neste do Dia do Funcionário Público, mantivemos os 80% de quartos ocupados, que é a média registrada ao longo do ano, nos final de semana comuns”, revelou Odilrley Nascimento Pinheiro, recepcionista do Hotel Salinópolis.
A funcionária pública Débora Monteiro, que fez questão de usufruir o dia dedicado a sua classe saindo do seu cotidiano. No entanto, ela, assim como visitantes dos finais de semana sem grandes badalações, optou por uma programação completamente alternativa.
“Aproveitei para ficar com meus amigos e também para conhecer a praia da Marieta, um verdadeiro paraíso silvestre, onde se come mariscos frescos em ranchos de madeira e palha, dos próprios pescadores.
De vez em quando, gosto de me afastar de todo o meu convício para recarregar as baterias e voltar com toda força para enfrentar o trabalho”, disse a auditora fiscal da Receita Estadual.
Fonte:josé Clemente Schwartz, da sucursal do Diário em Salinas
Foto: José Clemente Schwartz
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters