Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Morador de rua tem cabeça esmagada

Pará,Terça-Feira, 01/11/2011
Geralmente preterida por milhares de pedestres ao longo do dia, uma das passarelas do Complexo Viário do Entroncamento, em Belém, foi palco de um brutal assassinato, na madrugada de ontem. Um suposto morador de rua teve a cabeça totalmente esmagada por um pedaço de concreto de aproximadamente 40 quilos. Polícia acredita que a vítima dormia quando foi atingida.

O crime veio à tona no momento em que moradores se depararam com o corpo na rampa de acesso da passarela na confluência da avenida Augusto Montenegro com a avenida Pedro Álvares Cabral. Em seguida, os cidadãos acionaram o Ciop, que, por sua vez, comunicou uma guarnição da PM. Ao chegarem ao local, os policiais militares avaliaram as eventuais circunstâncias do homicídio.

Para o soldado Michel, da 5ª ZPol, o assassino foi oportunista. “Ele (assassino) deve ter aproveitado que a vítima estava dormindo. Não dava pra pegar (imobilizar) ele (vítima) daquele jeito (deitado)”, comentou o policial. O sargento Oliveira, comandante da viatura 9125, especula que moradores observaram a movimentação do assassino. “Com certeza, eles (moradores) sabem de alguma coisa, mas vão dizer que não”.

O sargento apurou no local do crime que o autor da crueldade seria um feirante de prenome Marcelo, que trabalha nas imediações do Shopping Castanheira. Com base na informação, a PM ainda fez uma busca na barraca do referido feirante, onde só foram encontradas verduras. O delegado Augusto Damasceno, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, prefere manter a cautela. “São informações desencontradas, é preciso investigar melhor”, ressaltou.

Peritos do Instituto de Criminalística do Centro de Perícias Renato Chaves constaram que o pedaço de concreto encontrado ao lado do corpo da vítima possui 8cm de espessura, além de 40cm de largura e comprimento. Eles acreditam que o material tenha sido retirado de algum bueiro às proximidades. Até o momento da remoção do corpo, nenhum dos populares soube informar a identificação do suposto morador de rua.
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters