Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Polícia caça homem que matou jovem a facadas

Pará,Terça-Feira, 01/11/2011
A Polícia Civil continua investigando o assassinato do jovem Jeferson Sousa, 19 anos, que aconteceu por volta de 0h15 de domingo, 30, no Beco da Cemex, bairro do Jutaí, em Santarém, Oeste do Pará.

Testemunhas contam que Jeferson estava em um bar quando foi abordado por duas pessoas, que lhe aplicaram golpes de faca.
Jeferson foi socorrido por familiares e conduzido para o Pronto-Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu ao ferimento e morreu minutos após receber a facada.

De acordo com o delegado Jardel Guimarães, que preside o inquérito, o fato foi comunicado via Ciop à 16ª Seccional Urbana. Imediatamente vários investigadores foram até o local, com homens da Polícia Militar. Nas diligências preliminares, segundo Jardel, foi possível obter informações dos suspeitos.

“Trata-se de duas pessoas que já foram devidamente identificadas. Agora, cabe à Polícia Civil coletar as informações para saber o real motivo que levou à morte do jovem”, destaca o delegado.

Jardel adiantou que a Polícia Civil ainda não sabe o motivo do crime e que o inquérito foi instaurado para coletar nos autos as devidas informações que dizem respeito à morte de Jeferson, com facadas em cima do fígado e pulmão.
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters