Translate

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vigilante de escola morre com tiro na cabeça

Pará,Quarta-Feira, 02/11/2011
O vigilante Marcos Antônio Pantoja Silva, 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça enquanto trabalhava, no final da tarde desta quarta-feira (2), na Escola Estadual de Ensino Fundamental José Veríssimo, localizada no bairro de Batista Campos.

De acordo com guardas municipais que socorreram o jovem, por volta de 17h30 uma pessoa de dentro de um veículo modelo Celta, cor preta, teria atirado após chamar pelo nome do vigilante. Outro disparo ainda foi feito, mas atingiu a parede do estabelecimento escolar. O serviço 192 chegou a levar a vítima para o Hospital Metropolitano, mas ela já estaria sem vida.

De acordo com a direção da escola, a vítima trabalhava há cerca de dois meses como vigilante na unidade de ensino. A escola José Veríssimo suspendeu as atividades nos próximos dias 3 e 4.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia localizada no Hospital Metropolitano. A direção da escola José Veríssimo também registrou ocorrência na Seccional da Cremação, a fim de iniciar investigação sobre o caso.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) lamentou a morte do vigilante e disse que "já tomou todas as medidas necessárias para atender aos familiares do vigilante e se responsabilizou pelo sepultamento e serviços funerários".



Fonte:DOL

TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters