Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Empresário saca arma em público e vai preso

Pará,Terça-Feira, 01/11/2011
O empresário Aldrim Rodrigues Paixão foi preso em flagrante, na noite de domingo (30), com uma pistola 380 que estava dentro de sua caminhonete. Tudo aconteceu quando Aldrim encostou sua caminhonete no Posto Terra, localizado na avenida Santa Tereza, e de dentro do veículo apontou a arma na direção de vários amigos que estavam sentados na Loja Conveniência do estabelecimento, como forma de brincadeira.

O que o empresário não sabia é que no mesmo local havia um grupo de policiais rodoviários federais, que à paisana e fora do expediente de serviço tomavam algumas cervejas no local.

Sentindo-se ameaçado e não concordando com a “brincadeira” do empresário, um dos policiais perguntou para a atendente da loja, se o homem que apontara a arma era algum policial. Ao receber um não como resposta, o policial de imediato deu voz de prisão ao empresário, que resistiu à prisão e não deixou que seu carro fosse revistado pelos policiais. Após o chamado da viatura da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, na companhia de um advogado, o empresário concordou abrir o seu veículo e entregar a arma para os policiais.
Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters