Translate

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Jovem leva osso da perna do irmão pra registrar BO

Pará,Quarta-Feira, 02/11/2011
Com os resquícios do acidente do irmão, Anderson Domingues Gonçalves foi até a Seccional de Icoaraci, na tarde de ontem, para registrar o fato. Em um saco plástico, ele levou o osso do joelho de Demisson Domingues, o irmão, que em consequência da colisão sofreu fratura exposta.

Segundo Anderson, o acidente ocorreu por volta das 12h de ontem. Demisson é mototaxista e estava fazendo uma corrida para um passageiro, com destino ao conjunto Vale do Amanhecer, em Icoaraci. Anderson disse que Demisson estava trafegando normalmente quando, de repente, foi batido por um motorista que invadiu a pista na contramão.

“O meu irmão estava no sentido correto e esse motorista veio na contramão e bateu nele de frente. Ele e o passageiro ficaram feridos”, disse Anderson, que foi até a seccional para dar início aos procedimentos. “Eu vim aqui para registrar esse fato, porque não pode ficar assim, o meu irmão tá lá no hospital agora”, completou Anderson, com o osso em uma sacola plástica.
Demisson está no Hospital Metropolitano, onde passará por cirurgia, e o passageiro dele, que não teve o nome identificado, está no pronto-socorro da 14 de Março.

O motorista do veículo envolvido no acidente será intimado a comparecer à seccional para prestar esclarecimento.
Fonte:Diário do Pará


TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters