Translate

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Assalto acaba em tentativa de linchamento

ParáQuinta-Feira, 04/08/2011
Foi apresentado, na Seccional da Marambaia, o servente de pedreiro Adaílson de Souza Almeida, 20. Ele é suspeito de, junto com um suposto adolescente de 17 anos, ter roubado, no “grito”, um aparelho celular na rua Principal do Bairro de Jaderlândia, em Ananindeua. Adailton ainda levou uma surra de populares, sendo que o comparsa fugiu com o celular.
De acordo com o boletim de ocorrência apresentado pelo sargento PM Antonio Satibanez, Adaílson estava junto com o suposto adolescente em uma motocicleta, que seria do pai do acusado.
REAÇÃO
Assalto acaba em tentativa de linchamento (Foto: Antônio Melo)
Segundo o delegado Clayton Chaves, o comparsa, que estava na garupa da motocicleta, tomou o celular de Kelvin da Silva Santos, que teria reagido. “O suposto adolescente roubou o celular sem arma, apenas no ‘berro’. Mas a vítima reagiu e atingiu o carona que consegui fugir. O Adaílson ficou em cima da moto e levou uma surra dos populares, mas escapou do linchamento”, disse o delegado.

Na Seccional da Marambaia, o acusado se defendeu e disse ao DIÁRIO que só ia “abastecer” o telefone. “Eu ia comprar créditos para o meu celular e pedi a moto do meu pai emprestada. Quando eu tava na rua, ele (o suposto adolescente) me pediu uma carona. Daí ele subiu na garupa e depois deu a ideia de roubar um celular. Eu não concordei e disse para ele não fazer isso, mas quando vi ele já tava fugindo e eu levei uma surra do pessoal”, contou.
AUTUADO
Adaílson de Souza Almeida foi autuado pelo artigo 157 que define, segundo o Código Penal Brasileiro, o crime de roubo.

Fonte:Diário do Pará
Foto: Antônio Melo

TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters