Translate

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Policial é acusado de matar mototaxista

Pará,Segunda-Feira, 01/08/2011
Iago Samuel Santos do Nascimento (mototaxista ), 19, morreu, ontem (31) à tarde com um tiro nas costas, na passagem D, entre a travessa Perebebuí e o canal da Pirajá, no bairro da Sacramenta.

Segundo o delegado João Carlos, da Seccional da Sacramenta, o tiro teria sido disparado pelo sargento da Polícia Militar identificado somente como Sílvio, mas os familiares da vítima acusam o soldado Raul, conhecido como Júnior.

Segundo o delegado, Iago e um comparsa teriam chegado de moto em frente à casa do sargento, na passagem São Sebastião, onde teriam apontando uma arma para a cabeça da irmã dele, levando um notebook e um celular. A irmã do sargento teria reagido e gritado. O militar teria trocado tiros com os supostos bandidos.

Iago, mesmo ferido, conseguiu fugir e acabou sendo perseguido pelo soldado Raul ao passar em frente a pizzaria dele, vindo a cair da moto já na passagem D. O soldado nega que tenha sido o autor do disparo.

A avó e uma prima da vítima acusam Júnior de ter executado Iago, que seria inocente e sem ficha na polícia. O delegado abriu inquéritos para apurar o roubo e a morte do mototaxista.



Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters