Translate

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Corpo de adolescente é encontrado em laje

Segunda-Feira, 01/08/2011
A dolescente de 16 anos foi encontrado morto na tarde de ontem (31), na passagem Maria da Glória, em Outeiro. O corpo do jovem foi encontrado em cima da laje de uma construção e estava em estado de decomposição. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) precisaram da ajuda de homens do Corpo de Bombeiros para retirar o cadáver do local.

Corpo de adolescente é encontrado em laje (Foto: Mauro Ângelo)
Mau cheiro levou vizinhos a desconfiarem de algo errado na laje

DESAPARECIDO De acordo com informações do delegado Augusto Damasceno, da Divisão de Homicídios, o rapaz estava desaparecido desde quinta-feira da semana passada. “A população disse que começou a sentir um mau cheiro, até que encontraram o corpo.” Damasceno disse ainda que, segundo os moradores da rua, vários adolescentes se reuniam em cima da laje onde foi encontrado o corpo da vítima para empinar pipa e usar drogas.

O delegado ressaltou ainda que o corpo não tinha marcas de tiros nem facadas e que somente o laudo da perícia do IML poderá dizer a causa da morte. “Não se sabe o que pode ter acontecido. Os moradores não ouviram barulho de tiro, não ouviram nada. Aparentemente, estamos sem sinais de execução.”
Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, ele teria sido visto pela última vez com outros colegas empinando pipa e possivelmente usando drogas no local onde estava o corpo. “A polícia sempre aparecia por aqui, tirava todos eles e depois todo mundo voltada. De repente, pode ter sido overdose”.
O tio da vítima, Genival Moia, disse desconhecer a causa da morte do sobrinho e que apenas sabia que ele estava desaparecido.
“Eu não sei de nada, nem imagino o que aconteceu.
Se alguém sabe de alguma coisa, pode ser a mãe dele, mas ela não está aqui”.
Fonte:Diário do Pará
Foto: Mauro Ângelo
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters