Translate

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Audiências do caso Real Class começam dia 11

Pará,Quarta-Feira, 03/08/2011
Audiências do caso Real Class começam dia 11 (Foto: Diário do Pará)
Começam na próxima quinta-feira (11), as audiências das famílias atingidas pelo desabamento do Real Class. As ações são de mais de 20 moradores dos edifícios Blumenau e Londrina que pedem idenização por danos morais levando em consideração os traumas, constrangimentos e privações por terem sido desalojados de suas residências por um longo período, além dos problemas de ordem emocional e psicológica que alguns vêm sofrendo até hoje.

A primeira audiência é de conciliação. "Nela vamos ouvir a construtora e tentar chegar a um acordo. Se não houver, haverá novas audiências para a oitiva das partes e testemunhas", explicou Dennis Verbicaro, advogado das famílias.

Ainda de acordo com ele, a indenização requerida para cada autor é de 60 salários-mínimos.

A audiência será na próxima quinta-feira (11), das 9 às 12h, no juizado especial do CESUPA, localizado na Avenida Governador José Malcher.

Entenda o caso

O desabamento do edifício Real Class ocorreu no dia 29 de Janeiro por volta das 14h. O prédio de 34 andares, que estava sendo construído na travessa 3 de Maio, deixou um saldo de três pessoas mortas e três feridas, além dos moradores dos prédios Blumenau e Londrina, vizinhos ao acidente, que foram desalojados por um período.

No local onde estava sendo construído o edifício, tudo o que se vê são escombros e restos de ferro retorcido do que sobrou das 4 mil toneladas de entulho que foram retiradas da área.

Fonte:DOL
Foto:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters