Translate

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Paratur avalia polos turísticos para plano

Pará,Segunda-Feira, 01/08/2011
Consultores da empresa espanhola Chias Marketing e da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) iniciaram, neste fim de semana, a segunda etapa do levantamento de dados para o novo Plano de Desenvolvimento Turístico do Pará. O levantamento foi iniciado em março deste ano e consiste principalmente em um diálogo com os diferentes segmentos que formam o setor de turismo, a exemplo das entidades de classe e órgãos municipais responsáveis por políticas públicas para a área.

Nesta segunda etapa, que teve início no último dia 31 e segue até o dia 14, vão ser contemplados os polos Tapajós, Marajó, Araguaia Tocantins e Xingu. Os dados complementam o levantamento feito nos pólos Belém, Amazônia Atlântica e Araguaia Tocantins nos últimos meses.

O presidente da Paratur, Adenauer Góes, explica que o Plano de Desenvolvimento Turístico do Estado foi lançado há dez anos e suas diretrizes precisam ser reavaliadas; algumas, inclusive, não chegaram a ser executadas. O novo plano, segundo ele, será lançado ainda neste segundo semestre.

Fonte:DOL/Paratur
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters