Translate

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Taxista é feito refém por dois adolescentes

Pará,Quinta-Feira, 04/08/2011,
Após cometerem um assalto na avenida Centenário, dois adolescentes que estavam sendo perseguidos por uma guarnição da 22ª Zpol abordaram o taxista no momento em que ele deixava um passageiro, pouco antes das 8h desta quinta-feira (4). A dupla invadiu o carro e fez refém João da Silva Rodrigues, 58 anos, mandando que ele seguisse pela avenida Transmangueirão. (Rodovia dos Trabalhadores).

Desesperado sob o domínio dos assaltantes, o motorista levou o táxi para dentro do pátio da Unidade do Corpo de Bombeiros, próximo ao estádio Mangueirão. Neste momento, os policiais conseguiram encurralar o veículo, mas um dos garotos abriu a porta traseira e conseguiu fugir.

O outro continuou ameaçando a vítima com uma arma e pediu a presença de familiares e da imprensa. Foram aproximadamente 40 minutos de negociações comandadas pelo capitão Elpídio Dias, da Polícia Militar. O adolescente se entregou e foi levado para a seccional da Marambaia, onde foi constatado que ele tem somente 14 anos e já é reincidente. Ele será encaminhado para a Delegacia de Atendimento ao Adolescente (Data).

Depois de ser libertado, o taxista João da Silva Rodrigues passou mal com problemas de pressão arterial e precisou ser atendido por uma equipe do Samu, que o removeu para um hospital.
Fonte:DOL, com informações do repórter Amaury Silveira
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters