Translate

terça-feira, 2 de agosto de 2011

'Cobrador' é morto a pauladas na Cidade Nova

Pará,Terça-Feira, 02/08/2011
Após uma noite de farra em uma casa de shows na Cidade Nova, um homem foi morto a pauladas por volta das 5h de ontem (1). No local do crime, uma cena, segundo testemunhas, chocou populares: uma mulher que passava no local teria bebido o sangue da vítima. Não se sabe ainda o motivo do crime.

O homicídio aconteceu na Estrada da Providência, conjunto Nova Esperança, próximo à av. Dom Vicente Zico (antiga Arterial 18), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A vítima foi identificada como Manoel Rodrigues de Lima, o “Cobrador”, 41 anos. A polícia supõe que ele seria usuário de drogas.

Alguns moradores disseram que ouviram gritos, mas que não viram quais foram os possíveis autores do crime. Devido aos golpes violentos, possivelmente de pedaços de pau, e pelos sinais de espancamento. Na cena do crime, não foram encontrados os instrumentos usados pelos criminosos para assassinar Manoel de Lima.

“CASINHA”
De acordo com informações do cabo PM A. Barroso, da viatura 8110, da 3ª Zpol, ele foi morto após retornar de uma festa próxima do local.
“Pelo que foi informado pelas pessoas que estavam por perto, a vítima estaria em uma festa aqui perto e, no retorno para sua casa, foi espancada e morta por várias pessoas. Segundo estas testemunhas, ele seria usuário de drogas”, disse.

Fonte:Diário do Pará
TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

free counters