Translate

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Belém-Pa:Aniversário de 35 anos da TV Liberal levou 15 mil pessoas ao Cidade Folia.

Pará, 28/04/2011
 Festa com a cara do Pará.
Assim foi o aniversário de 35 anos da TV Liberal, que levou 15 mil pessoas ao Cidade Folia na noite de ontem. Profissionais da TV Liberal, artistas convidados e o público comemoraram juntos as três décadas e meia da emissora, ao som de grandes nomes da música paraense: Fafá de Belém e a banda Calypso, finalizando com o ritmo contagiante do tecnomelody, com a aparelhagem Super Pop. Nem mesmo a forte chuva que caía desde a tarde de ontem desanimou o público, que compareceu em peso para prestigiar o aniversário da emissora. A festa também cumpriu um grande papel social: ao todo, foram arrecadadas 15 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão doados às entidades do Instituto Criança Vida.

Os atores globais Monique Alfradique, Gustavo Leão, Suzana Pires e o cantor teen Fiuk apresentaram a festa e fizeram a alegria dos fãs. A cantora Fafá de Belém, primeira atração da noite, encantou o público com canções consagradas da terra, como "Este rio é minha rua", e também a religiosa "Ave-Maria". Fafá esbanjou animação durante a festa e levantou os fãs paraenses, como o funcionário público Emivaldo Aguiar, fã declarado da cantora. "Estou muito feliz com essa oportunidade que a TV Liberal nos deu de comemorar o aniversário de 35 anos com esses shows maravilhosos", disse Emivaldo. "Tenho um carinho muito grande pela emissora e não consigo compará-la com nenhuma outra. A Globo tem um padrão de qualidade que não há igual", disse o funcionário público, sem desgrudar os olhos do palco.

Em seguida, foi a vez da banda Calypso levantar a multidão, cantando seus maiores sucessos. Os fãs foram à loucura com a performance de Joelma e Chimbinha. "Estou muito emocionada de estar aqui assistindo ao show da minha banda preferida. A TV Liberal é mesmo 100 por cento!", gritava a autônoma Nicinha dos Santos. Durante o show do Calypso, intervalo para o "Parabéns a Você", com direito a bolo para comemorar o aniversário da emissora. Os profissionais da TV Liberal também subiram ao palco para agradecer ao público.

Para Romulo Maiorana Jr., presidente executivo das ORM, comemorar os 35 anos da TV Liberal foi uma grande emoção. "Eu tinha 16 anos quando meu pai inaugurou a TV Liberal, e hoje estou me sentindo como se fosse o dia da inauguração. É uma felicidade muito grande estar aqui e comemorar esse sucesso com o povo do Pará", afirmou.

Os diretores da TV Liberal comemoraram o sucesso do evento. Segundo o gerente de Marketing da TV Liberal, Ribeiro Júnior, a festa superou todas as expectativas.

Artistas se disseram honrados em participar da comemoração

Os artistas que participaram da grande festa de ontem comemoram o sucesso da TV Liberal e desejaram sucesso à emissora. Para a cantora Fafá de Belém, estar presente na festa foi uma honra. "É muito bom fazer parte da comemoração deste sonho", vibrou a cantora. Para Joelma e Chimbinha, do Calypso, fazer o show comemorativo da noite foi um grande presente. "A TV Liberal é um patrimônio dos paraenses, um veículo que tem credibilidade, e que mostra tanto as dificuldades do nosso povo quanto as coisas boas. Pra mim a TV Liberal é o orgulho para o Pará", disse Chimbinha.

Os apresentadores da festa, os globais Monique Alfradique, Gustavo Leão, Suzana Pires e o cantor teen Fiuk, também falaram da emoção de participar do evento. "Vou fazer 25 anos, ou seja, 10 a menos que a TV Liberal", riu a atriz Monique Alfradique. "Fico muito feliz e desejo sucesso à emissora, pois não é fácil construir uma televisão. Por isso quero parabenizar todos os profissionais que fazem parte dessa família", completou a atriz. O cantor Fiuk também disse ter ficado muito alegre com o convite para participar do evento e aproveitou para agradecer às fãs paraenses que, segundo ele, o receberam com muito carinho. "Elas são demais", disse o ídolo.

O Regional Norte 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, parabenizou, por meio de nota, a TV Liberal por seus 35 anos de existência.

Fonte:Amazônia Jornal on line
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.orm.com.br/amazonia/

Nenhum comentário:

free counters