Translate

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Belém-Pa:Pedreiro é acusado de estuprar adolescente de 13 anos no bairro do Mangueirão.

Pará,Quarta-feira, 27/04/2011.
Aldecy Teixeira nega a acusação e pede à polícia que investigue se vítima não está com medo de apontar verdadeiro acusado com medo de morrer

Foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável na Seccional da Marambaia o pedreiro Aldery Teixeira, 44 anos. Policiais militares da 22ª Zpol o detiveram na obra em que estava trabalhando, na passagem Santa Helena, bairro do Mangueirão, depois de terem recebido a acusação de uma dona de casa de que ele havia estuprado o sobrinho dela.

A vítima é um garoto de 13 anos, que teria sido rendido com uma pequena faca. De acordo com acusação, Aldery levou o adolescente para a cama da tia, amordaçou e disse que, se resistisse, ia morrer e praticou a violência sexual.

O menino foi encontrado toda ensanguentado na casa da tia, devido ao rompimento do ânus, e foi encaminhado ao posto médico para atendimento.

Os policiais indagaram a vítima para saber quem tinha sido o agressor, Após o menino contar o que havia ocorrido, não houve dúvidas de que o pedreiro Aldery era o acusado.

PRISÃO

O pedreiro foi preso e apresentado ao delegado Eden Bentes, de plantão na Seccional da Marambaia.

A partir das informações da vítima, do depoimento dos PMs e das afirmações da tia da criança e mais uma testemunha, o delegado autuou o acusado em flagrante pelo crime de estupro a vulnerável.

NEGAÇÃO DE AUTORIA

Na manhã de ontem, o pedreiro Aldery foi ouvido pela reportagem do DIÁRIO. Ele negou com veemência a prática do delito. Disse que estava trabalhando quando foi acusado do crime e não sabia o que havia ocorrido.

Afirmou que o menino de 13 anos estaria dando cobertura ao verdadeiro autor do estupro pelo fato de por ter sido ameaçado de morte com a faca que o agressor portava.

O pedreiro disse ainda que, se a vítima foi encontrada toda ensanguentada, por que suas roupas, as únicas que usava desde que chegou do trabalho, não tinham sequer uma gota de sangue?

Para eliminar as dúvidas, o delegado encaminhou o pedreiro ao Centro de Perícias “Renato Chaves”, para fazer retirada de material a ser comparado ao sêmen encontrado no ânus da vítima. Só assim será inocentado.

Na manhã de ontem, a dona da obra em que o pedreiro trabalha conseguiu uma advogada para atuar na defesa do acusado.

O menino que foi vítima do estupro não titubeia sobre a acusação contra o pedreiro. Na manhã de ontem, reforçou a acusação aos policiais civis da Marambaia: “Foi esse homem aí que me atacou”.
Fonte:Diário do Pará,
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-131734-PEDREIRO+E+ACUSADO+DE+ESTUPRAR+ADOLESCENTE.html

Nenhum comentário:

free counters