Translate

terça-feira, 19 de abril de 2011

Belém-Pa: Bandido morre em troca tiros com a polícia após tentar assaltar veículo no bairro do Umarizal

Pará, 19/04/2011

Policiais flagram abordagem de bandidos às vítimas. Um foi preso, outro ferido e adolescente morto.
Uma tentativa de assalto frustrada resultou na morte de um adolescente de 17 anos, um baleamento e uma prisão, ontem, por volta das 23 horas, na avenida Alcindo Cacela, entre as ruas Antônio Barreto e Domingos Marreiros, no bairro do Umarizal, em Belém. Nilson da Silva Filho, de 19 anos, Arthur Cristal Moraes de Souza, de 18 anos, e o adolescente haviam rendido duas mulheres que estavam paradas dentro de um Fiat Idea, logo em frente a uma loja de pet shop.

Portando um revólver calibre 32 e uma pistola de brinquedo, os assaltantes entraram no carro e, segundo as vítimas, também aparentavam estar fugindo de alguma situação. Curiosamente, quando a vítima que estava no volante deu a partida no carro, um dos assaltantes, segundo relato da própria vítima, acabou desligando o veículo. A ação ocorreu justamente quando os policiais militares cabo M. Souto e soldado Rogério Cruz, da viatura 9218, pertencente a 2ª Zona de Policiamento (2ª ZPol), passavam pelo local. Eles perceberam o assalto se prepararam para negociar a liberação das vítimas e a rendição dos bandidos.

No entanto, assustados, os assaltantes trocaram tiros com os policiais militares, que tiveram de revidar e acabaram baleando dois dos três suspeitos, além de atingir o pára-brisas do veículo no instante que o trio tentava empreender fuga.

As duas vítimas, que tiveram as identidades preservadas, não se feriram, entretanto, foram conduzidas para a Central de Flagrantes (Ceflag), situada na 2ª Seccional Urbana de São Brás, para prestar depoimento sobre o crime.

Arthur Cristal foi o único a sair ileso do confronto com os policiais. Ele foi preso e conduzido à seccional, enquanto que Nilson foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal Mario Pinotti, na travessa 14 de Março, bairro do Umarizal, onde está em observação.

Fonte: Amazônia Jornal on line
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.orm.com.br/amazonia/

Nenhum comentário:

free counters