Translate

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Belém-Pa:Grave acidente deixa motorista preso nas ferragens no Bairro de Nazaré

Pará, 22/04/2011        

Um grave acidente deixou um motorista preso nas ferragens, na tarde desta quinta-feira (21), no bairro de Nazaré. Foi uma colisão entre um ônibus da linha Tapanã-Ver-o-peso, com um veículo modelo Sorento. O veículo ficou completamente destruído.




A colisão aconteceu por volta das 18h, na esquina da Avenida Governador José Malcher com a Rui Barbosa. O motorista do Sorento ficou preso nas ferragens e foi retirado rapidamente por homens do Corpo de Bombeiros. Ele teve ferimentos graves na cabeça e nos braços e foi encaminhado para um hospital particular no bairro do Umarizal.





A vítima foi identificada como o engenheiro Daniel S. Segundo passageiros do ônibus, ele teria avançado o sinal ao atravessar a Governador José Malcher. 'Uma moto avançou e ele deve ter pensado que dava para passar e não viu que o ônibus vinha pela José Malcher. O motorista do ônibus não teve tempo de frear', disse o funcionário público, Antônio Sales, 69 anos, passageiro do coletivo, onde ninguém ficou ferido.





O motorista do ônibus, Rosário Reis, se defendeu confirmando a versão do passageiro. 'Quando eu vi, não dava mais tempo de frear', afirmou.

Uma das faixas da pista chegou a ficar interditada.
   
Fonte:Redação Portal ORM
Fotos: Pedro Cavalcante (Estagiário/ Portal ORM)
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.orm.com.br/

Nenhum comentário:

free counters