Translate

terça-feira, 19 de abril de 2011

Eldorado do Carajás-Pa: Garoto de 8 anos mata própria irmã em brincadeira

Pará,19/04/2011
Tiro acidental foi disparado por menino de 8 anos durante brincadeira

Uma equipe da Polícia Civil de Eldorado do Carajás se deslocou na manhã de ontem para o assentamento 'Bamerindos', situado há 20 quilômetros do município, para averiguar as circunstâncias da morte da adolescente Jardeane Alves dos Santos, paraense, 12 anos, que morreu na manhã de sábado, 16, após ter sido atingida por um disparo acidental de uma espingarda. Um garoto de apenas 8 anos, irmão da vítima, brincava com a arma quando a mesma disparou, atingindo fatalmente a menina. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Eldorado do Carajás por Edvan Silva, um amigo da família.

De acordo com Edvan, as duas crianças estavam brincando dentro de um dos cômodos da residência, quando a arma disparou. A testemunha contou a polícia que, assim que soube da fatalidade, se dirigiu para a casa da vítima e ainda ajudou a socorrer a menina. No entanto, a adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos antes de dar entrada no Hospital Municipal de Eldorado do Carajás.

O inquérito que apura a morte da adolescente está sendo presidido pelo delegado Elias Carvalho Francês. O irmão da menina, autor do disparo acidental, ainda permanece em estado de choque e está sendo amparado por assistentes sociais do município. O corpo da menor de idade foi sepultado na manhã de domingo, 17, no cemitério municipal de Eldorado do Carajás.

Fonte:Evandro Correa - Marabá // Amazônia Jornal on line
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.orm.com.br/amazonia/

Nenhum comentário:

free counters