Translate

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Castanhal-Pa:Adolescente de 16 anos morre com tiro na cabeça às proximidades do colégio Encarnação.

Pará,22/04/2011

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros, na noite de anteontem, em Castanhal. O crime ocorreu por volta de 22h30, na alameda Ceará, às proximidades do colégio Encarnação. O adolescente havia acabado de sair da escola e estava a caminho de casa quando foi surpreendido pelo assassino, que atirou na cabeça da vítima. O adolescente faleceu no local, sendo o corpo removido e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal.

O rapaz pode ter sido morto por engano, já que era apontado no município como um rapaz de bem. "Não havia motivos para ninguém assassiná-lo, pois era um menino direito e estudioso. A única explicação para este crime é que ele tenha sido morto por engano, já que não havia nada que desabonasse a conduta dele. Todos que conheciam este rapaz estão chocados com esta morte trágica, pois era um jovem cheio de vida", disse o feirante Marcelo Augusto Pereira da Silva.

Segundo ele, a vítima trabalhava durante o dia e estudava à noite. "Apesar de muito novo, era um menino trabalhador. Ele me ajudava com a venda de frutas na feira e era bem visto pelos clientes que frequentavam o local. Estava fazendo cursos técnicos, pois tinha vontade de vencer na vida. No momento em que foi atingido ele retornava para casa na companhia de um amigo. Morreu a cerca de 300 metros da casa dele", lamentou o feirante. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Castanhal. Uma guarnição policial fez ronda pelas ruas do bairro durante todo o dia de ontem. Até o final da manhã a polícia não tinha nenhum informação sobre o autor do homicídio.
Fonte:Amazônia Jornal on line
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.orm.com.br/amazonia/

Nenhum comentário:

free counters