Translate

sábado, 23 de abril de 2011

Belém-Pa:Preso um dos traficantes mais temidos de Icoaraci.

Pará,Sábado, 23/04/2011
Policiais militares da 8ª Zpol capturaram, no início da madrugada de ontem, um homem que é acusado de ser um dos traficantes mais perigosos do distrito de Icoaraci.
Paulo Rogério Hosana de Oliveira, 26 anos, o “Rogerinho”, foi detido na 5ª rua do bairro do Paracuri.
Um dos mais temidos de Icoaraci sai de cena (Foto: Keilon Feio)
(Foto: Keilon Feio)
De acordo com o aspirante Rubens Barros, da viatura 9302, “Rogerinho” transitava pelo local quando foi avistado pelos policiais. Ao perceber a aproximação da polícia, ele entrou num veículo para tentar fugir. Na ocasião, o carro foi cercado pela guarnição, que também recebeu o apoio de outras viaturas.
“Rogerinho” foi flagrado com 9 “petecas” de pasta base de cocaína. Logo depois, ele tentou subornar os policiais oferecendo R$ 1.000,00 em troca de sua liberação. O suborno não foi aceito e Rogério foi conduzido à seccional de Icoaraci. Lá, foi autuado por tráfico de drogas e corrupção ativa, de acordo com informações do delegado Renato Vanghon.
A CAÇA

Na unidade policial, o aspirante Rubens Barros afirmou que “Rogerinho” estava sendo procurado há vários meses pela polícia. “Ele estava mandando e desmandando na área do Paracuri. Ele é tão audacioso que chegou a invadir uma “boca de fumo” conhecida por “Jacó”.
O delegado Renato Vanghon recordou que “Rogerinho” é acusado de ser mandante de um assassinato no qual a vítima foi morta com diversos golpes de machado.
Além disso, ele é acusado de envolvimento em outros homicídios cometidos no distrito de Icoaraci. Todas as acusações serão investigadas pela polícia. Em depoimento, “Rogerinho” negou ser o proprietário dos entorpecentes e afirmou não ter invadido a “boca de fumo” Jacó. Familiares dele não quiseram falar com a imprensa.
Fonte:Diário do Pará
Foto: Keilon Feio
TODOS DIREITOS RESERVADOS.
http://www.diarioonline.com.br/noticia-144861-um-dos-mais-temidos-de-icoaraci-sai-de-cena.html

Nenhum comentário:

free counters